Árvore de Natal para bebês

Esses dias pedi dicas, no snap, de como criar os símbolos de natal para expor para minha filha (1a1m) de forma que ela pudesse interagir. E foi unanime: A árvore de natal de feltro!
Com uma pesquisa rápida no Pinterest, você encontra um monte de modelos muito legais para se inspirar.
Para fazer é só cortar um pedaço de feltro verde em forma de pinheiro e colá-lo na parede. Os enfeites podem ser feitos de feltro também, ou com os próprios enfeites de natal, apenas colando, com cola instantânea, um pedacinho de velcro. (Só tenha atenção para que esses enfeites não coloquem em perigo o bebê, principalmente por ele querer, provavelmente, levar algum na boca ou por risco de quebrar). E pronto!
Além de ficar super legal como decoração, essa árvore é uma oportunidade de incluir o bebê nas comemorações de fim de ano.
Minha bebéia amou!
Tira todos os enfeites, joga no chão, explora, e depois coloca novamente na árvore. Existe muita aprendizagem nessa brincadeira também.
Essas fotos são da árvore que minha comadre montou, na casa da vovó! Eu amei amei amei!!
natal-montessori-4

natal-montessori-5

natal-montessori-3

natal-montessori-2

natal-montessori-1

E essa foi a que eu fiz e está na casa da outra vovó:

natal-montessori

Aqui o link da minha pasta inspiração do pinterest, de árvores de natal para bebês: http://pin.it/SpnsisH

E aí? O que achou? Deixe um comentário...