Fralda de pano (fralda ecológica): Minhas impressões.

Ganhamos tantas fraldas no chá de bebê que passamos 11 meses sem nem saber quanto custava uma fralda descartável. Foi uma benção! Mas quando acabou, resolvemos adotar as queridíssimas fraldas de pano.

No começo foi uma trapalhada só: vazava, era difícil vestir, tinha que fazer um plano de lavagem…. Não era só trocar, enrolar e jogar fora como estávamos acostumados.

Mas como a própria embalagem da fralda dizia: Tenha perseverança! É preciso um tempo até que a família se adapte. Eu não sabia trocar fraldas quando a Aurora nasceu, e em 11 meses fiquei craque. Se tivesse usado as fraldas de pano desde RN com certeza também já estaria bem mais fácil.

Enfim, agora rolou uma adaptação. Peguei o jeito contra os vazamentos e para colocar de forma rápida. Sinto que a pele da Aurora está mais fresquinha, sem assaduras e sem a necessidade de produtos.

A lavagem é muito tranquila e nem passa perto deste bicho de sete cabeças que as pessoas imaginam quando falo que uso fralda de pano.

São muitas as vantagens em se usar uma fralda ecológica, mas para mim, o conforto e a economia são destaques, além dos modelos fofíssimos disponíveis no mercado.

dsc_0357

dsc_0358

dsc_0359

dsc_0360

dsc_0361

dsc_0362

dsc_0363

fralda-de-pano-2

 

fralda-de-pano-3

 

 

 

Anúncios

E aí? O que achou? Deixe um comentário...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s